A Força Tática da Polícia Militar conseguiu prender junto com apoio de um delegado de polícia civil, W.P. de O. 45 anos, procurando pela justiça do estado na tarde desta quarta-feira (17) na rua Mercúrio, bairro Jardim Vista Alegre, região Leste de Três Lagoas.
W.P. de O. vulgo “Nenenzão”, teria contra si um mandado de prisão expedido pela justiça de Mato Grosso do Sul, um trabalho de investigação da Polícia Militar descobriu que “Nenenzão” estaria escondido em uma construção próxima a sua casa, de onde observava a movimentação da polícia na rua.
Após descobrirem que “Nenenzão” estaria escondido nas proximidades, os policiais da Força Tática solicitaram a presença do delegado de polícia civil que acompanha o caso a qual o procurado era investigado. Policiais militares e o delegado adentraram na casa em construção e se depararam com “Nenenzão”, saindo para se entregar aos policiais.
Com o procurado se rendendo aos policiais e sem a necessidade da intervenção do uso da força, “Nenenzão” foi algemado e levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde passou por exames de corpo de delito e posteriormente apresentado no presídio de segurança média de Três Lagoas.