A Polícia Militar recuperou moto, TV e receptador digital furtados nesta sexta-feira (18) em duas ações policiais da Força Tática e do Getam (Grupo Especial Tático de Motos) do 2º Batalhão de Polícia Militar em Três Lagoas.
Por volta das 16 horas de sexta os militares do Getam foram informados que dois homens suspeitos de realizar um furto em uma residência, de onde havia sido subtraído uma TV e um receptador digital, estariam no bairro Jardim Cangalha, região norte de Três Lagoas.
Ao serem abordados pelos policiais a dupla confessou terem furtado os aparelhos eletrônicos e vendidos em um bar pelo valor de R$120. Após a dupla confessar o crime os militares foram até o bar que fica na rua Etelvino Custódio de Queiroz e em conversa com a dona do bar, a mulher disse que teria comprado a televisão tela plana e o receptador digitais dos marginais, porque para ela eles teriam dito que precisavam do dinheiro para comprar remédios para um parente doente, comovida com a estória inventada pelos criminosos, a mulher teria pago o valor.
A dupla recebeu voz de prisão por furto e a mulher por receptação e todos foram levados para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Também na sexta-feira, mas já às 18 horas a equipe da Força Tática localizou uma moto estacionada de forma suspeita em uma rua Macapá, esquina com a rua Cinco no bairro Guanabara, região Sul de Três Lagoas. Achando estranho a moto já com um bom tempo de uso estar sem placa e estacionada em um local escuro, os militares resolveram averiguar e ao checarem a numeração do chassi, foi constatado que a moto havia sido furtado no dia 9 deste mês no Residencial O.T.
A moto foi levada para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento comunitário) onde foi feito um boletim de ocorrência de achado de coisa, o proprietário da motocicleta foi informado que a Polícia Militar teria encontrado o veículo.