Durante as rondas realizadas pela Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar na noite desta segunda-feira (10), na avenida Clodoaldo Garcia, região sul de Três Lagoas, diversos usuários de drogas foram encontrados no Centro de Referência de Assistência Social (CRASE).
As abordagens foram realizadas de forma criteriosa, com todos os presentes sendo submetidos a revista pessoal. Durante o procedimento, um dos indivíduos abordados acabou sendo preso ao ser identificado como foragido da justiça de Campo Grande (MS).
Antes de ser conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), os policiais precisaram encaminhá-lo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Isso se fez necessário para que o homem recebesse cuidados médicos, pois apresentava múltiplas lesões resultantes de um espancamento sofrido anteriormente.
O caso foi devidamente registrado e seguirá agora os trâmites legais para que sejam tomadas as providências cabíveis.