Veículos de Comunicação

Ocorrência

Força Tática prende suspeita de participação em tentativa de homicídio

Suspeita pilotava moto em que estava atiradora, segundo a PM

Suspeita de pilotar moto em tentativa de homicídio é presa pela Força Tática - Alfredo Neto/JPNews
Suspeita de pilotar moto em tentativa de homicídio é presa pela Força Tática - Alfredo Neto/JPNews

A Força Tática da Polícia Militar conseguiu localizar e prender A.J.A.C.S., de 23 anos, suspeita de pilotar a moto, Honda CB300, em uma tentativa de homicídio, no final da tarde desta quarta-feira (18), na rua Manoel Custódio de Queiroz, bairro Vila Alegre, em Três Lagoas. Ela seria comparsa de outra mulher, de 22 anos, com iniciais A.C.B., que efetuou disparos contra duas pessoas e já está presa pelo crime. As duas suspeitas estavam em uma moto quando a tentativa de homicídio foi registrada. A moto é da jovem A.C.B., suspeita dos disparos.

A intenção, segundo a PM, era que os disparos feitos contra uma residência atingissem L.M.F.G, e  N.R da S., de 27 anos. A motivação era ciúmes.

A polícia fez levantamento de informações sobre o paradeiro da comparsa na tentativa de homicídio e descobriu que A.J.A.C.S,  teria retornado para a sua residência, na rua Ribeirão Campo Triste, no bairro Bela Vista da Lagoa. Lá, ela foi presa, algumas horas depois do crime.

A.J.A.C.S, foi levada para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde foi autuada por participação ativa no crime de tentativa de homicídio. A Polícia Militar realizou buscas na tentativa de identificar e localizar o proprietário do revólver, emprestado para as mulheres na tentativa de homicídio. No entanto, o dono da arma teria fugido em um veículo Fiat Siena, de cor preta.