Na tarde de ontem, os funcionários do Pronto Atendimento Básico (PAB) de Três Lagoas começaram a trabalhar com nariz de palhaço. A manifestação é para chamar a atenção da Prefeitura quanto a defasagem salarial dos enfermeiros, técnicos de enfermagem, e dos funcionários do setor administrativo que estão há dois anos aguardando aumento salarial.
A decisão sobre a manifestação ordeira e pacifica foi tomada na manhã de ontem, após representantes da categoria dos funcionários não terem conseguido falar com a prefeita Márcia Moura (PMDB). “Estamos cansados de marcar reunião e ninguém nos atende. Há seis meses estamos tentando falar com a prefeita, e o gabinete sempre desmarca”, disse o técnico de enfermagem, Paulo Fernando Maia Cavalheiro.
Cavalheiro disse que na manhã de ontem conversou com o chefe de gabinete da Prefeitura, Germano Molinari Filho, o qual informou que a prefeita deve receber a comissão dia 24. “Há dois anos estamos ouvindo a mesma coisa, vai receber, vai receber, e nunca nos recebe”, disse Paulo.
LEIA MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO IMPRESSA DO JPTL