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Três Lagoas

Fundação de MS abre 20 vagas para monitores de atividades esportivas

Seleção oferece 20 vagas para professor e monitor de atividades esportivas

A Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte) abriu 20 vagas para professores e monitores de atividades esportivas para o programa Segundo Tempo. As informações sobre o processo seletivo e o edital foram publicados na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (25). Segundo a publicação, os interessados devem fazer as inscrições somente na sexta-feira (26), na sede da Fundesporte em Campo Grande, das 8h às 16h (horário de MS).

Os salários são de R$ 450 para monitor e de R$ 900 para professor. A carga horária semanal de trabalho é de 20 horas. Segundo a publicação, a seleção dos candidatos será feita por avaliação de currículo e de títulos. O candidato deve ser brasileiro ou naturalizado e deve ter idade mínima de 18 anos.
São 13 vagas para o cargo de professor nos municípios de Amambai (1), Anastácio (2), Bataguassu (1), Caarapó (1), Caracol (1), Chapadão do Sul (1), Corguinho (1), Coronel Sapucaia (1), Itaporã (2), Pedro Gomes (1) e São Gabriel do Oeste (1); e sete vagas para monitor de atividades esportivas nas cidades de Anastácio (1), Cassilândia (1), Corguinho (1), Dourados (1), Eldorado (1) e Maracaju (2).

Ainda segundo a publicação, a contratação dos candidatos aprovados será pelo prazo máximo um ano, com possibilidade de renovação do contrato por mais um ano.


Inscrições
As inscrições devem ser feitas da sexta-feira (26), na sede da Fundesporte, na avenida Mato Grosso, 5.778, bloco 3, ou encaminhadas por postagem ao mesmo endereço. Os candidatos deverão preencher a ficha de inscrição e entregar cópias de documentos, declaração de ensino superior e  currículo.


Segundo Tempo
O Segundo Tempo é um projeto da Fundesporte e tem o objetivo de democratizar o acesso à prática e à cultura do esporte de crianças, adolescentes e jovems, com idades entre 6 e 17 anos. O programa prioriza o atendimento à alunos que estejam matriculados em escolas públicas e em situação de vulnerabilidade social.