Veículos de Comunicação

Ameaça

Genro ameaça matar sogra após furtar gás e celular da vítima

Após cansada de ser furtada pelo próprio genro viciado, mulher pensa em mandar própria filha e netos para outro estado

Mulher tem gás e celular furtados por genro viciado em drogas e foi ameaçada pelo autor após decidir mandar a filha e os netos para SP - Arquivo/JPNews
Mulher tem gás e celular furtados por genro viciado em drogas e foi ameaçada pelo autor após decidir mandar a filha e os netos para SP - Arquivo/JPNews

Uma mulher de 44 anos buscou na manhã desta quarta-feira (28) ajuda na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) após ter sido ameaçada pelo genro, suspeito de ter furtado da vítima um celular e uma cota de gás na tarde de terça-feira na rua Marcia Mendes, bairro Jardim Alvorada, região Leste de Três Lagoas.

A vítima relatou na delegacia que o genro de 22 anos, foi morar de favor em sua casa após amasiar com sua filha e além de ser viciado em drogas, não trabalha e que da união sua filha acabou tendo dois filhos do autor que nesta terça-feira (27) teria furtado um botijão de gás e o celular da própria sogra que teria acolhido o autor em sua casa.

Após perceber o furto a vítima disse para o autor não voltar na residência e relatou que pensava em mantar a filha e os netos para casa de parentes em outro estado, para terem um pouco de paz. Mas o autor foi informado sobre a hipótese levantada pela sogra e retornou na manhã desta quarta-feira na residência para ameaçar a sogra dizendo “SE VOCÊ FIZER ISSO, EU IREI TE MATAR”.

Temendo por sua vida e da sua filha com os netos a vítima procurou a DAM, onde foi registrado um boletim de ocorrência e pedido uma medida protetiva contra o autor, que está em liberdade e será chamado para prestar depoimento sobre as ameaças.