Desavença entre dois homens por conta de uma compra de um televisor, terminou na delegacia de Polícia Civil. O caso aconteceu na noite de quinta-feira (9), no Centro, em Três Lagoas.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe do 2° Batalhão de Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. No local, o homem, de 28 anos, informou que teria combinado com uma pessoa por meio do site na internet a compra da TV pelo valor de R$ 700.
O problema é que essa negociação foi feita com um intermediário, o qual se apresentou como primo do anunciante e que levaria o equipamento eletrônico até o local para finalizar a compra.
O comprador fez o pagamento para este intermediário, que não repassou a quantia para o proprietário.
Porém o proprietário, um jovem de 18 anos, o mesmo que fez o anúncio na internet, entregou a TV e ficou no aguardo do pagamento. Com a negativa do pagamento na conta, às vítimas descobriram que haviam sido enganadas e resolveram acionar a PM.
Ambos foram encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como fraude eletrônica.