Veículos de Comunicação

Expansão

Governador retorna a Três Lagoas para participar de projeto que vai gerar 10 mil empregos no pico da obra

Reinaldo Azambuja participará da comemoração de um ano do projeto de expansão da Fibria

Projeto de expansão da Fibria segue dentro do cronograma da empresa  - Divulgação Fibria
Projeto de expansão da Fibria segue dentro do cronograma da empresa - Divulgação Fibria

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) estará novamente em Três Lagoas dentro de 15 dias. Nesta terça-feira (16), ele esteve na cidade participando da inauguração do ramal de gás natural que abastecerá a empresa de celulose Brasil.

No próximo dia 31, Azambuja visitará novamente o município, desta vez, para participar da comemoração de um ano do Projeto Horizonte 2, da fábrica de celulose Fibria.

No dia, a Fibria vai fazer um balanço de um ano do projeto de expansão da fábrica de celulose e divulgar algumas novidades. O evento está marcado para às 10h, no auditório do Projeto Horizonte 2.

O presidente da Fibria, Marcelo Castelli, e executivos da empresa, também estarão presentes.

O projeto de expansão da Fibria é considerado um dos maiores investimentos privados em execução no Brasil. A empresa vai investir cerca de R$ 8,7 bilhões na segunda linha.

Durante os dois anos de execução do projeto, segundo a empresa, serão criados 40 mil empregos diretos e indiretos, com 10 mil trabalhadores durante o pico da obra.Quando entrar em operação, no quarto trimestre de 2017, a nova linha de produção da Fibria, em Três Lagoas, vai gerar três mil postos de trabalho.