O Grupo RCN de Comunicação lança hoje (17) a Campanha ‘Copa na Praça com o Grupo RCN’. A partir deste sábado todos os veículos começam a divulgação da promoção que será marca durante os jogos.
O intuito é reunir os torcedores na praça Senador Ramez Tebet, onde os jogos da Seleção Brasileira serão transmitidos ao vivo. Além das disputas, o espaço contará com diversas atrações e promoções.
De acordo com o diretor do Grupo RCN de Comunicação, Estevão Congro, o objetivo é reunir os leitores do Jornal do Povo, ouvintes da Band FM 93.3 e Cultura FM106.5, telespectadores da TV Concórdia, além dos amantes do futebol, na torcida rumo ao hexa. “Queremos que a praça seja um ponto de reunião onde as pessoas se concentrem para assistir aos jogos. Por ser no centro da Cidade facilitará o encontro também com o pessoal do comércio.
Os funcionários das empresas e do comércio terão oportunidade de assistir às transmissões e se contagiarem com a emoção”. O diretor ressaltou que as ações começam no dia 5 de junho. “No dia 15 de junho, quando Três Lagoas completa 95 anos, teremos a apresentação do primeiro jogo da seleção na praça. Nosso objetivo é mobilizar a torcida, fazer uma concentração em massa para que o Brasil consiga o título”. Entre as ações que devem ser promovidas estão chute a gol, embaixadinhas, trio elétrico,
campeonatos de futebol de botão, pebolim, futebol de playstation.
Todos os vencedores receberam prêmios. “A premiação funcionará da seguinte forma: por exemplo, quem vencer o campeonato do futebol playsatation ganha um vídeo game, e assim por diante”, destacou.
Além da diversão, a estrutura contará com tendas, tela, som, cama elástica, palhaços. Serão distribuídos bonés, cornetas, balões, bolas, entre outros materiais para animação da torcida.
Vale destacar que a rádio Cultura FM 106,5 será a emissora oficial de Três Lagoas a transmitir ao vivo os jogos da Copa do Mundo da África do Sul. Uma parceira com a rádio Eldorado/ESPN de São Paulo (SP) possibilitará aos torcedores de futebol da Cidade e região acompanhar os jogos da Seleção Brasileira com os melhores narradores esportivos do rádio brasileiro.
PARCERIAS
A Administração Municipal é parceira da Campanha Copa na Praça. De acordo com a diretora de Cultura, Vickie Vituri, uma atividade parecida estava sendo elaborada pela Prefeitura e a procura do Grupo RCN facilitou o desenvolvimento da ação. “Nós já tínhamos essa intenção, mas não sabíamos exatamente como seria possível fazer a transmissão ao vivo. Também não tínhamos ideia de como montar os telões durante o dia. A oportunidade e proposta do Grupo veio ao encontro dos nossos objetivos”, disse.
Mais informações em nossa edição impressa