Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Grupo RCN promove "Tarde no Cinema" à alunos da Apae

No total, 150 alunos, desde bebês até adultos, participaram do passeio

Cerca de 150 alunos participaram do passeio -
Cerca de 150 alunos participaram do passeio -

Nesta segunda-feira, às 14h, um grupo de crianças e jovens atendidos pela Associação de Pais dos Excepcionais (Apae) tiveram uma tarde diferente. Eles assistiram ao filme “Universidade Monstros”, no Cine Três Lagoas. O passeio é um presente do Grupo RCN de Comunicação.

De acordo com o coordenador de Marketing, Danilo Fiuza, faz parte da filosofia do grupo realizar ações filantrópicas desse tipo. Outras promoções como essa virão com o intuito de levar entretenimento e cultura à comunidade três-lagoense, completou Fiuza.


No total, 150 alunos, desde bebês até adultos, participaram do passeio. De acordo com a diretora pedagógica adjunta, Silvia Maria Garcia de Brito Segatelli, a doação dos ingressos foi uma surpresa para a equipe pedagógica, pois o grupo não estava contando com esse presente. “Nós, da equipe pedagógica, amamos este brinde. Porém, é impossível descrever a alegria dos estudantes, pois eles adoram passear”, ressaltou.


Conforme a diretora, essa não é a primeira vez que o grupo assistido pela Apae vai ao cinema. “Eles já tiveram outras oportunidades. Já foram até mesmo ao cinema no shopping de Andradina”, contou. Silvia Maria disse também que a maior parte dos alunos só faz esse tipo de excursão em conjunto com a entidade, já que a maioria é de família humilde. “Por isso, sempre buscamos parcerias para proporcionar momentos de lazer e descontração a eles. Ver a felicidade deles é uma satisfação para toda a diretoria da associação”, disse Silvia Maria.


FILME
Mike Wazowski (Billy Crystal) e James P. Sullivan (John Goodman) são uma dupla inseparável em Monstros S.A., mas nem sempre foi assim. Quando se conheceram na universidade, os dois jovens monstros se detestavam. Mike era um sujeito estudioso, mas não muito assustador, e Sulley era o aluno popular e arrogante, graças ao talento inerente para o susto. Após um incidente durante um teste, os dois são obrigados a participar da mesma equipe na olimpíada dos sustos, formada por uma série de monstros desajustados, para o desespero de Sulley, acostumado a conviver com os caras mais populares da escola.