Uma pesquisa realizada em âmbito nacional mostrou que o brasileiro gasta mais de 30% da renda familiar com aluguel. A mesma pesquisa mostra que muitos destes inquilinos tem o sonho de sair do aluguel e adquirir a casa própria, mas só uma pequena parcela tem conseguido realizar este sonho.
O aluguel pesa no orçamento do trabalhador brasileiro. Em média, 31% da renda fica comprometida com pagamento do aluguel, segundo censo realizado por empresa especializada em venda e aluguel de imóveis.
Casa
Para começar 2024 com esperança e otimismo, e para quem já sorteou um ‘Caminhão de prêmios’, um carro 0km, e centenas de outros prêmios, o Grupo RCN de Comunicação promoverá o grande sorteio da casa própria. E não será apenas casa, mas um imóvel todo mobiliado. “O foco do Grupo RCN é entregar promoções que façam a diferença na vida do nosso público e faça a diferença no comércio varejista ao sortear o maior sonho de consumo de qualquer brasileiro, uma casa”, destacou o diretor de produto do Grupo RCN, Fernando Moraes.
Pilares
O Grupo RCN tem entre os seus pilares de atuação a valorização da audiência e o fomento da atividade comercial.
Como de costume, para participar, basta comprar nas lojas participantes e preencher um cadastro através do QR Code. Todo mês haverá o sorteio de uma chave e no final do ano, os sorteados irão até a casa e a chave que abrir, será dele. “É a maior promoção que um Grupo de Comunicação já fez em todo o Mato Grosso do Sul”, pontuou o diretor.
Então, quanto mais comprar no comércio, nas lojas participantes, maior será a chance de ser sorteado com uma chave, e no final do ano, poder abrir a porta da sonhada casa própria.