Ao participar da abertura das atividades da Câmara Municipal neste ano, o prefeito de Três Lagoas, Ângelo Guerreiro (PSDB), afirmou que vai mostrar que a reeleição dá certo, e que pode não ser boa para quem não tem gestão e “pulso”.
Guerreiro disse que tem feito reuniões com os secretários e diretores cobrando metas do planejamento do novo mandato. “Nós mostramos seriedade no mandato anterior e, agora, neste novo mandato, as coisas começam com mais facilidade”, destacou Guerreiro, referindo-se a alguns projetos, como das macrodrenagens que já estão bem adiantados.
Durante a primeira sessão do Legislativo deste ano, o prefeito fez uma rápida avaliação das ações realizadas na primeira gestão, e das metas previstas para o segundo mandato.
O prefeito adiantou que fará uma prestação de contas do que já foi feito e das ações futuras, assim que completar os 100 dias de trabalho da nova gestão.
HARMONIA
A primeira sessão de 2021 foi pautada pelo discurso da harmonia entre Executivo e Legislativo. Guerreiro parabenizou os vereadores pela eleição e ressaltou a importância do trabalho em harmonia entre os poderes. O mesmo foi dito pelos vereadores.
Na oportunidade, Guerreiro anunciou a concessão de percentuais nos salários dos servidores, conforme a produtividade. Um projeto regulamentado esses benefícios será encaminhado para Câmara. Após a mensagem do prefeito, os 17 vereadores também usaram a tribuna para agradecer a votação e destacar suas bandeiras.
O presidente da Câmara, o médico Cassiano Maia (PSDB), foi o último a usar a tribuna. Fez um rápido ressumo de sua trajetória política, e destacou que, em todos os cargos que passou, sempre honrou o dinheiro público e desenvolveu ações voltas a população.