Um homem de 58 anos procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) após ser agredido e ameaçado por sua convivente no final da tarde desta quinta-feira (12) na rua Alfredo de Castilho, bairro Nossa Senhora das Graças (próximo ao Jardim Brasília), zona Sul de Três Lagoas.
A vítima relatou na Depac que convive com a mulher de 59 anos a pelo menos 34 anos, em uma relação conjugal sem filhos e que o casal vem enfrentando brigas constantes devido ao uso excessivo de álcool e drogas por parte da mulher.
Em depoimento a vítima relatou que tem uma rotina fixa (trabalho, casa e residência da mãe de 80 anos) e mesmo assim a mulher o agride e por diversas vezes faz ameaças de “trancá-lo junto com a mãe de 80 anos na residência dela e atear fogo com os dois dentro”.
A vítima relatou que no final da tarde após chegar do trabalho, foi recebido pela convivente fazendo ameaças de morte dizendo que o mesmo estaria à traindo com mulheres de programa e que o mataria, após tentar agredir o esposa a mulher passou a jogar contra à vítima soda caustica e ácido hipoclorídrico , após as agressões a vítima procurou a Depac e registrou um boletim de ocorrência contra à mulher e relatou que teme por sua vida e necessitária de uma audiência urgente para pedir a saída da mulher da residência que é pertencente à família dele.
Segundo a vítima, outros boletins de ocorrência contra a mulher já foram feitos, mas nunca foram chamados pela justiça e mesmo pedindo para que a mulher deixe a residência, à autora se recusa a sair.