Um homem de 29 anos foi preso por violência doméstica após agredir e ameaçar a esposa de 27 anos, neste domingo (26), na rua 20, bairro Vila Piloto, zona leste de Três Lagoas.
A Polícia Militar prendeu o autor após testemunhas ligar no telefone 190 e denunciar as agressões que acontecia na frente de todos. Ao chegar ao local a vítima que estava escondida na casa de uma amiga foi até a viatura e relatou que era agredida todos os dias pelo suspeito.
A mulher estava lesionada e com hematomas decorrentes das agressões, os militares questionaram onde estava o agressor e a vítima relatou que o marido estaria dentro da residência do casal.
Após conversar com a vítima, os militares foram até a casa onde o autor bastante alterado tentou partir para cima da vítima, os militares precisaram dominar o autor das agressões e utilizar das algemas para garantir a segurança de todos.
O agressor mesmo algemado continuou fazendo ameaças para vítima dizendo: “quando eu sair da cadeia você irá pagar muito caro”. Diante das agressões físicas e verbais, o casal foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto atendimento Comunitário) onde o autor recebeu voz de prisão em flagrante e irá responder pelo crime de lesão corporal e ameaça. Após prestar depoimento a vítima manifestou o desejo de representar criminalmente e pediu a medida protetiva.