A Polícia Militar foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica, no final da tarde de terça-feira (23), na rua João Dantas Filgueiras, bairro Santa Rita em Três Lagoas.
Consta no boletim de ocorrência que, por volta das 17h, uma viatura da Polícia Militar foi solicitada por uma mulher, de 25 anos, vítima de agressões praticadas pelo marido, de 27 anos, que com socos teria lhe causado lesões no olho. Ao chegar ao local, os militares conversaram com ambas as partes.
Para os militares o autor teria dito que a mulher era usuária de drogas e que constantemente a vítima deixava a casa para ir comprar drogas. Nesta terça-feira, ele teria se irritado após a esposa ter saído para comprar drogas e deixar a filha do casal sozinha na casa. Já a vítima desmentiu o autor dizendo que, sim, faz uso de drogas, mas que jamais teria deixado a criança sozinha na residência. Também disse que as agressões sempre aconteceram e que muitas das vezes eram sem motivação alguma.
Após ouvir as partes, a PM levou o casal para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O homem foi autuado em flagrante e preso pelo crime de violência doméstica. A vítima foi liberada após passar por exames de corpo de delito. O caso será investigado pela DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher).