Um homem de 31 anos foi preso em flagrante após agredir a esposa, de 22 anos, e ameaçar o cunhado, de 32 anos, no domingo (30). O fato ocorreu na rua Beato, bairro São João, região Sul de Três Lagoas.
Consta no boletim de ocorrência que, por volta das 11h de domingo, a Polícia Militar foi chamada para comparecer na residência da vítima, onde a mesma relatou ter sido empurrada pelo marido. Por conta do empurrão, acabou se desequilibrando e batendo com a cabeça contra uma parede, resultando em escoriações. A vítima relatou que é casada com o autor por dois anos e que as agressões são constantes.
Durante as agressões, o suspeito ainda teria ameaçado o cunhado, que na ocasião, tentou defender a irmã. O agressor disse para o rapaz que ele era um estuprador e que assim que ele saísse da cadeia, o mataria. Os militares deram voz de prisão ao autor, que foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Ainda na delegacia, o suspeito que estava bastante agitado, acabou ficando ainda mais irritado ao saber que a mulher havia pedido medida protetiva contra ele e que, por isso, estaria impedido de se aproximar da vítima. O homem começou a gritar dentro da delegacia e disse que iria atear fogo na casa com a mulher dentro.
O delegado que havia arbitrado uma fiança para o autor, revogou o direito e também suspendeu a possibilidade do homem acompanhar o processo em liberdade. Ele deu voz de prisão em flagrante para que a vítima não venha sofrer represálias.
V.F.N. de 31 anos foi levado para a Penitenciária de Segurança Média, onde irá aguardar pela audiência de custódia.