Veículos de Comunicação

Violência Doméstica

Mulher é agredida por namorado e acaba com um corte na cabeça

Com a vítima o autor teria sido bastante violênto, mas ao ver a Polícia Militar acabou se acalmando e preso

Mulher acaba vítima de violência doméstica após tentar retirar seus pertences da residência de amásio após fim de relacionamento de dois meses - ArquivoJPNews
Mulher acaba vítima de violência doméstica após tentar retirar seus pertences da residência de amásio após fim de relacionamento de dois meses - ArquivoJPNews

Uma mulher de 26 anos acabou se tornando vítima de uma violência doméstica na noite desta terça-feira (4) na rua Manoel Mendes, no bairro Nossa Senhora Aparecida, zona Sul de Três Lagoas.

A vítima relatou aos militares que convive a dois meses com o agressor que é viciado em drogas, na noite desta terça-feira, a vítima chegou na residência e o amásio estaria alterado e violento após o consumo de entorpecentes.

A mulher disse aos policiais que ao tentar entrar na casa para retirar seus pertences, acabou sendo agredida pelo companheiro, o autor que tem 24 anos e teria agredido a vítima que foi empurrada, sofreu uma queda e acabou batendo a cabeça e sofrendo um corte.

O agressor tentou fugir do local ao perceber que a polícia havia sido chamada, após rondas pelo bairro os militares localizaram o autor da violência doméstica, o homem já apresentava estar mais calmo e colaborou com os militares obedecendo as ordens dadas. O autor recebeu voz de prisão em flagrante por violência domestica em seguida foi levado para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).