Um homem de 50 anos foi encaminhado a Delegacia de Polícia, neste domingo, 14, após denúncias de violência doméstica, no bairro Nossa Senhora Aparecida, em Três Lagoas.
Segundo a vítima e testemunhas, o acusado teria agredido a vítima, sua ex-mulher de 23 anos, outras vezes recentemente.
Na noite de sábado, por volta das 23h30, o suspeito foi até o local de trabalho da vítima, e lhe pediu um beijo, mas a vítima negou, deixando o homem irritado, o que provocou uma discussão, de acordo com a Polícia Militar.
A vítima foi para casa e o agressor a seguiu, levando a discussão adiante. Os dois entraram na casa e ele começou a agredir a vítima, com socos e chutes. Depois a agarrou pelos cabelos e começou a enforcá-la, com isso a criança que estava no colo da vítima caiu no chão, fazendo com que a mãe, irmã da vítima, entrasse no meio da briga. Logo depois, o acusado foi embora.
Algumas horas, já durante a madrugada, o suspeito voltou à casa da vítima, e atirou um tijolo na cama, com a intenção de matá-la, porém a mulher já imaginando a ação se escondeu dentro do banheiro. O acusado achando que não havia ninguém na casa foi embora.
Durante a tarde do mesmo dia, por volta das 14h, ele retornou mais uma vez a residência, com posse de um facão, e começou a ameaçar a vítima, mas logo desistiu, pois a vítima já estava acionando a Polícia Militar. A polícia saiu à procura do suspeito, o encontrando em uma borracharia na rua João Dantas Filgueiras. Ele foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia.