Um homem de 24 anos foi preso por uma equipe da rádio patrulha do 2º BPM (Batalhão de Polícia Militar), após quebrar alguns pertences e ameaçar atear fogo na casa da própria mãe, no bairro Novo América, em Três Lagoas.
O caso aconteceu na madrugada de segunda-feira (7), quando o jovem chegou na residência alcoolizado e completamente alterado.
De acordo com o registro policial, o homem de 24 anos, derrubou o portão, quebrou o ventilador, perturbando a tranquilidade de todos e ainda fazendo ameaças de atear fogo na residência. Uma equipe da Polícia Militar foi até o local e verificaram que o homem estava completamente alterado.
Ainda de acordo com as informações policiais, a mãe e a irmã ainda tentaram acalmar o homem, mas ele começou a gritar que seria preso porque estava errado e aos berros disse aos policiais, que se ficasse ali iria atear fogo na residência.
Para conter o rapaz os policiais precisaram algema-lo e foi encaminhado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde o caso foi registrado como violência doméstica e ameaça. A mãe e a irmã se recusaram representar contra o mesmo.