Veículos de Comunicação

Surtou

Homem ameaça bater em mãe e matar irmão após surto causado por uso de drogas

A mulher (52) precisou sair de casa as pressas com o filho mais velho para não serem agredidos

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhamos para 1ª DP - Arquivo/JPNews
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhamos para 1ª DP - Arquivo/JPNews

Um homem de 23 anos acabou preso pela Polícia Militar após invadir a casa da mãe, expulsar a mãe e o irmão mais velho além de ameaçar mata-los na noite desta segunda-feira (28) na rua Taufic Fahan, no bairro Vila Piloto, região Leste de Três Lagoas.

Por volta das 20 horas de segunda-feira a Polícia Militar foi chamada no local onde uma mulher de 52 anos relatou que o filho mais novo, identificado por V.D.S. de 23 anos, teria chegado na residência alterado e após discutir com a mãe e o irmão mais de velho que tem 29 anos, colocou ambos para fora de casa e ameaçou bater na própria mãe e matar o irmão mais velho.

Ao ver a viatura da PM chegar na residência o rapaz ficou ainda mais irritado e acabou ateando fogo em algumas peças de roupas que havia juntado na frente da casa, os militares conseguiram dominar o homem de 23 anos e apagar o fogo antes que causasse muito mais transtorno. O homem foi levado para à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde foi autuado e preso em flagrante pelos crimes de ameaça de morte e dano.