Veículos de Comunicação

PROBLEMÁTICO

Homem armado com faca causa pânico no Centro de Três Lagoas

Suspeito mostrou órgão genital e promoveu pânico em lojas e farmácias

Foi encontrada a faca usada nos crimes.
Foi encontrada a faca usada nos crimes. | Foto: Divulgação

Uma equipe do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar foi acionada diversas vezes, na última terça-feira (31), para conter um suspeito armado com uma faca, que ameaçou pedestres e comerciantes na região Central de Três Lagoas. O homem também foi acusado de atos obscenos, incluindo exibir o órgão genital em público.

O primeiro incidente ocorreu às 15h, na avenida Antônio Trajano, onde o suspeito entrou em uma farmácia, derrubou medicamentos e ameaçou funcionárias com gestos agressivos. Assustadas, elas abandonaram o local e acionaram a polícia. Três horas depois, às 18h, o mesmo foi visto em uma sorveteria, arremessando produtos ao chão e ameaçando os trabalhadores com a faca, afirmando que roubaria o dinheiro do caixa.

Às 22h35, o homem foi localizado pela Polícia Militar dentro de uma agência bancária. Ele resistiu à abordagem, atacando os policiais com socos e pontapés. Para contê-lo, foi necessário o uso de força moderada e algemas. Durante a revista pessoal, foi encontrada a faca usada nos crimes.

Desde a chegada do homem à cidade, em 22 de dezembro de 2024, o suspeito acumulou diversas ocorrências policiais, incluindo furto, atos obscenos, danos e ameaças. Não houve registro de feridos graves.

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e permanece à disposição da justiça.