Veículos de Comunicação

Polícia

Homem chama a ex para ir à farmácia e a agride com socos e pontapés em matagal

Crime ocorreu na região de mato do Bairro Jardim Alvorada

 - Ilustração
- Ilustração

Por Kelly Martins
Uma jovem, de 26 anos, conseguiu escapar do ex-marido após ser vítima de violência doméstica na noite desta segunda-feira, 9, em Três Lagoas. Ela abriu a porta do veículo, conduzido pelo suspeito, de 45 anos, e saltou quando o carro ainda estava em movimento, no Bairro Jardim Alvorada. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi ameaçada de morte e atingida por socos e pontapés. A motivação seria ciúmes e o suspeito está foragido.

Consta do boletim de ocorrência que o casal se relacionou por 11 anos e estava separado há cinco. No entanto, na noite de segunda, o ex-marido teria ido até a residência da jovem sob a alegação de que somente ela saberia o remédio que ele deveria tomar para pressão. O suspeito pediu então que a ex fosse até a farmácia com ele. Porém, no caminho, o suspeito a levou para uma região de mato, no Bairro Jardim Alvorada, e começou a agredi-la.

Segundo a PM, o homem questionou a jovem sobre um novo relacionamento, o que foi contestado por ela. Irritado, o suspeito deu socos na vítima que, na ocasião, conseguiu escapar do carro e fugir para um condomínio, localizado próximo ao matagal.

A polícia foi acionada pelos moradores e o suspeito fugiu. A jovem foi encontrada com a blusa rasgada e com o celular quebrado pelo ex durante a agressão. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.