A Polícia Militar foi chamada na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) após um homem de 21 anos com sinais de agressões físicas dar entrada na madrugada desta segunda-feira (30), em Três Lagoas.
Por volta de 1h da manhã a Rádio Patrulha da Polícia Militar foi chamada para ir até à UPA. No local, funcionários relataram que uma pessoa bastante lesionada teria dado entrada na unidade. Os militares foram até a sala de emergência e conseguiram conversar com a vítima.
Bastante confuso e com várias lesões a vítima disse não recordar muito bem o que teria acontecido, apenas que se lembrava de alguém dizendo “corre, corre se não você vai apanhar”, e depois de acordar na unidade médica. A vítima tinha vários ralados pelo corpo, feridas nos dedos e braços, além de hematomas nos lábios e olhos. A mãe da vítima estava na UPA e disse aos militares que o filho frequentemente faz consumo de bebidas alcoólicas com amigos e que geralmente a bebedeira termina em discussão e brigas.
Não tendo um suspeito de autoria das agressões e nenhuma testemunha que auxiliasse a PM em esclarecer o que de fato teria acontecido, os militares foram até à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde relataram a versão da vítima em um boletim de ocorrência que será investigado pela Terceira Delegacia de Polícia Civil.