A Polícia Militar foi chamada para atender uma agressão física na noite desta terça-feira (7), na rua Quinzinho de Campos, bairro Parque São Carlos, na região Sul de Três Lagoas.
Por volta das 21h10 várias ligações foram feitas no telefone 190 da Polícia Militar, informando que dois homens estariam armados com facas e correndo atrás de uma mulher, pela rua Quinzinho de Campos. Duas viaturas da Polícia Militar foram até o local e encontraram um homem de 23 anos caído em uma calçada e com várias escoriações pelo corpo.
Uma mulher se identificou para os militares dizendo ser esposa do homem caído na calçada, segundo ela relatou para os policiais, dois homens teriam invadido o local onde eles vivem na mesma rua e acusado o marido dela de realizar furtos na região, após as acusações os autores passaram a desferir socos e chutes contra a vítima.
A esposa da vítima ainda relatou que os autores utilizaram facas para intimida-los, temendo pela vida, ambos correram pedindo por socorro nas casas vizinhas. Temendo serem presos os fugiram de bicicletas. A vítima que tem passagens por furtos, estupro de vulnerável entre outros crimes disse não proceder as acusações de furtos. A Polícia Militar registrou um boletim de ocorrência na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a vítima estava consciente, orientada e com vários ralados nas costas, braços e pernas.