Um homem de 24 anos foi ameaçado de morte após um desacordo comercial nesta quinta-feira (5) na avenida Aldair Rosa de Oliveira, área Central de Três Lagoas.
À vítima relatou em depoimento na delegacia que teria contratado uma empresa de gessos em dezembro de 2019, e ficou acordado uma entrada em espécie e mais cinco chiques pré-datados, que seriam compensados mediante à realização do serviço que era para ser entregue até janeiro deste ano.
Após não cumprir o prazo estabelecido, o cliente reincidiu o contratado e sustou (cancelou) os cheques, após mais de 30 dias do acordo ser rompido, à vítima recebeu uma ligação de uma terceira pessoa que estaria de posse das lâminas de cheques, cobrando o pagamento.
À vítima informou ao homem que o pagamento das laminas de cheques, foi cancelado em razão da parte contratante não entregar o que havia sido combinado, mesmo com a explicação da vítima, o autor proferiu ameaças dizendo; “Se não me pagar irei tombar você” gíria utilizada para dizer que iria matar a vítima.
O autor das ameaças além de ameaçar a vítima de morte, também relatou conhecer a rotina da vítima e ameaçou ligar no trabalho do mesmo onde tem influência para pedir a demissão da vítima caso não pague os cheques.
Após as ameaças à vítima procurou a Delegacia de Polícia Civil e registrou um boletim de ocorrência e o caso segue em investigação pela Primeira Delegacia de Polícia Civil.