Otávio Miranda Filho, de 57 anos, apelidado de Dadá, foi encontrado morto em sua casa na manhã desta terça-feira (12), na rua Josino da Cunha Viana, bairro Alto da Boa Vista, em Três Lagoas.
O Corpo de Bombeiros foi avisado anonimamente para ir ao local, onde estaria uma pessoa desacordada. Quando chegaram ao lugar, soldados encontraram a casa estava aberta, com as luzes acessas e um rádio ligado.
A vítima estava caída entre o quarto e a sala da casa, e com três tiros no corpo.
De acordo com a Polícia Civil, a pessoa que denunciou o caso teria ido procurar Otávio na segunda-feira à noite e, também na terça-feira de manhã, quando percebeu a casa aberta. A polícia procura por essa testemunha, que fugiu após avisar o crime.
Dadá – que possui um filho preso -, tem extensa ficha pela polícia por porte ilegal de arma, violação de domicilio, injúria e venda ilegal de imóveis. Atualmente, respondia a processo por venda ilegal de terrenos e usucapião, podendo ser esse problema a motivação do crime, segundo policiais. O crime é investigado pela Seção de Investigações Gerais (SIG), ainda sem pistas.
*Reportagem atualizada em 13-1-2016, às 6h40, para acréscimo de informações