Um homem, de 37 anos, morreu na madrugada de domingo (23), em Três Lagoas, depois de uma briga entre um casal que teria começado em um bar. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o caso ocorreu na projetada esplanada NOB, na área central.
Segundo informações do registro policial, o casal teria discutido no bar e resolveram ir embora para a residência. Lá, a briga continuou, inclusive, com ameaças com uma faca.
O filho da mulher entrou na discussão e acabou em vias de fato com o homem. Na ocasião, em que os dois brigavam, apareceu na residência um suspeito, que efetuou disparos contra eles. Os disparos atingiram costas e cabeça do filho da mulher e, outro tiro, o amásio dela.
Quando a mulher ouviu os disparos, ela correu para perto do filho e do seu companheiro que já estava morto. O rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já o homem de 37 morreu no local. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). O suspeito de efetuar os disparos fugiu