Um homem de 52 anos foi atingido por três tiros, provavelmente de revólver, durante a madrugada desta quarta-feira (26), em uma rua do bairro Parque São Carlos, zona Sul de Três Lagoas, quando retornava de um culto religioso para casa. O suspeito pela tentativa de homicídio é um ex-genro da vítima, de 32 anos.
A tentativa de homicídio ocorreu pouco depois de 1h00. O homem – ferido por tiros no peito e um na cabeça – teria contado aos policiais militares que foram chamados ao local do crime que o autor dos disparos é o ex-marido de sua filha, que estaria em processo de separação judicial.
PMs iniciaram uma tentativa de prender o suspeito, que seria um empresário na cidade. Ele – suspeito – é proprietário de um ferro velho, localizado no mesmo bairro onde ocorreu o atentado.
A vítima foi levada por socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ao Hospital Auxiliadora para ser operada. Médicos disseram a PMs que o estado do ferido é grave e que terá de passar por cirurgias. Um das balas atingiu um dos pulmões e perfurou o basso. O estado de saúde é considerado grave. (Com informações de Celso Daniel/TVC)
VEJA REPORTAGEM EM VÍDEO DE CELSO DANIEL/TVC