No sábado (05), a Polícia Militar foi acionada por volta das 13h10 para atender a solicitação da equipe médica da UPA, por conta de uma vitima que chegou com ferimento de disparo de arma de fogo.
No local, os policiais tiveram contato com o filho da vítima, que relatou que são proprietários do lava rápido, vizinho à UPA e que chegou ao local dois homens em uma moto Honda CG 150 de cor vermelha. O da garupa, saltou, entrou no local com a arma e começou a efetuar cinco disparos contra o pai.
Ainda segundo o rapaz, o pai saiu correndo e o atirador ainda o perseguiu no pátio do estabelecimento, efetuando mais disparos. Após cometer o crime, o piloto e o atirador fugiram na moto pela rua Irmãos Spinelli sentido Bairro São Carlos.
Após o fato, a testemunha recolheu cinco estojos de arma de fogo no calibre 380 ACP.
Foi constatado pela equipe médica, que ao menos três disparos atingiram a vítima. Em conversa com a vítima na Unidade de Saúde, ele relatou aos policiais que não faz ideia de quem possa ter atirado, já que não tem rixa ou desacordo com ninguém.
A Polícia Militar elaborou o Boletim de Ocorrência e repassou o caso para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para ser investigado.