Um homem de 43 anos acabou atropelado por um carro enquanto caminhava no início da noite desta quarta-feira (16) na rua Rio Negro, no residencial O.T. na região Oeste de Três Lagoas.
Por volta das 19 horas desta quarta-feira um homem fazia uma caminhada na lateral da rua Rio Negro que liga a avenida Custódio Andrews, no bairro Flamboyant ao Conjunto Habitacional Orestinho quando acabou atropelado por um carro Fiat Uno.
Uma viatura da Polícia Civil que passava pelo local, vindo de uma ocorrência parou e deu os primeiros socorros até a chegada da Polícia Militar e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). A motorista do carro, uma mulher de 35 anos aguardou no local.
Para os militares do 2° BPM (Batalhão de Polícia Militar) o filho da vítima contou que ambos caminhavam na via quando o carro teria passado muito próximo e atropelado a vítima de 43 anos que foi arremessada contra o para-brisa do veículo, batendo a cabeça.
Já a mulher de 35 anos que dirigia o carro contou que seguia no sentido oposto aos pedestre (Orestinho-Flamboyant) quando tentou desviar de uma moto que teria invadido a pista contrária ao tentar forçar uma ultrapassagem e devido o farol da motocicleta, não percebido a proximidade do pedestre que segundo a motorista, estaria muito próximo da faixa de rolamento.
Com o choque o pedestre foi jogado contra o para-brisa, batendo a cabeça e posteriormente caindo ao solo onde sofreu um segundo choque no crânio. Apesar da gravidade do acidente, felizmente a vítima estava consciente e orientada, apesar dos cortes sofridos na face e na cabeça. Familiares acompanharam o trabalho do Samu que após imobilizar a vítima o levaram para a unidade médica onde será submetida a exames complementares para avaliar as lesões.