Fábio Silva Santos (Baiano) de 42 anos, foi baleado na perna na noite desta terça-feira (12) na rua Taufic Fahan, no bairro Vila Piloto, zona Leste de Três Lagoas.
A vítima que levou um tiro na perna, foi socorrida por uma pessoa que passava de carro no momento do crime. A pessoa que socorreu Fábio, disse não ter visto de fato o ocorrido, apenas ter escutado vários tiros e logo em seguida a vítima vir em sua direção pedindo por socorro.
Durante o trajeto para o Hospital Auxiliadora, Fábio e o homem que o socorria se depararam com os militares do Corpo de Bombeiros. Os militares atendiam um acidente grave na avenida Ranulpho Marques Leal.
A vítima pediu socorro para os militares, e foi levado para o Hospital Auxiliadora. A esposa de Fábio foi até o hospital, a mulher disse que o marido saiu de casa dizendo que iria na casa da irmã, e que esposo foi baleado assim que saiu.
A Polícia Militar foi até o hospital para prgar mais informações sobre as características do atirador, e qual seria a possível motivação.
Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. Atualizações, poderá ocorrer a qualquer momento.