Um homicídio foi registrado, na manhã desta segunda-feira (9), na rua Projetada M, no bairro Jardim Oiti, região Norte de Três Lagoas.
No inicio da manhã, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado para socorrer uma vítima de esfaqueamento. No local, o médico do Samu e socorrista encontraram o homem caído em uma calçada e com o pescoço degolado.
A vítima não portava documentos e em seu bolso foi encontrado o valor de R$ 525 em cédulas. Próximo da vítima foi encontrado um par de chinelos e a 50 metros do corpo, o celular do homem foi localizado no chão. Após a constatação do óbito. de acordo com ma polícia, uma pessoa apareceu no local e reconheceu o corpo sendo de William Alexandre Furniel Dionizio, de 26 anos.
Para a PM, a testemunha relatou que William vivia de favor em um quarto em construção e levou os policiais até o imóvel onde foi encontrado os documentos da vítima. Ainda não há informações de quem seria a pessoa que matou de forma cruel o jovem e nem a motivação.
A Perícia Cientifica da Polícia Civil esteve no local e constatou que a vítima, além de ter sido degolada, teria sido agredida com algum objeto (possivelmente uma pedra) antes de ser executada. O SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil irá investigar o caso, que foi registrado na Primeira Delegacia de Polícia Civil.