O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram chamados para atender um esfaqueamento por volta das 23:15 da noite desta quinta-feira (15) na rua Alfredo Justino, bairro Jardim Angélica, região Leste de Três Lagoas.
J.R.N. de 43 anos informou para os socorristas que estava em sua residência bebendo bebidas alcoólicas com um amigo identificado como J. dos S. de 38 anos, depois de conversarem e beberem a vítima resolveu tirar um cochilo e deixou o amigo bebendo.
Depois de pegar no sono J.R.N. acordou com o amigo o agredindo com uma faca, a vítima entrou em luta corporal com o autor e conseguiu fugir das agressões. Não conseguindo ceifar a vida da vítima o autor fugiu e levou a faca. Percebendo que estava ferido, a vítima ligou para o Samu e o Corpo de Bombeiros que solicitaram o apoio da Polícia Militar.
Após os primeiros atendimentos no local os socorristas constataram que J.R.N. teria sofrido duas perfurações superficiais provocadas pelas facadas, uma na região lombar que teve uma estimativa de 3 centímetros de profundidade e um corte superficial no calcanhar. A vítima foi levada para à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde passou por exames médicos.
O autor não foi encontrado e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como lesão corporal provocado por arma branca (faca).