Marcos Dias Duarte, 49 anos, foi esfaqueado pela namorada, Edmara da Silva Neponocena de 40 anos, na noite deste domingo (10) no residencial Arara, bloco J, apartamento 104, conjunto habitacional Novo Oeste.
A briga teria começado por conta de ciúmes, entre a vítima, autora, e uma outra mulher vizinha do casal. A autora disse na delegacia, que foi o local tirar satisfação com o namorado, e avisar para a outra mulher deixar o seu namorado em paz.
Em determinado momento, a autora perdeu o controle e tentou golpear a mulher que dava em cima do seu namorado e acabou atingindo o homem, a facada atingiu o abdômen do lado esquerdo próximo ao tórax.
A vítima foi socorrida inconsciente pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital Auxiliadora, os socorristas disseram que o estado da vítima inspira cuidados.
A Polícia Militar foi chamada e levou a autora para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde confessou o crime, e foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio.