Um homem que não teve a identidade revelada foi espancando por populares na tarde deste domingo (3) na rua C, bairro Alto da Boa Vista, zona Oeste de Três Lagoas.
O homem foi agredido por populares após ser apontado como autor de um suposto estupro de vunerável, ocorrido a um ano atrás.
A Polícia Militar foi chamada por uma tia do homem que era espancado em via pública, ao chegar no local os militares encontraram o suspeito escondido em uma casa, e ao retirá-lo da casa para conduzir até a delegacia os populares partiram para cima dos militares e do agredido com paus, pedras, tijolos e voltaram à agredir o homem que estava sobre a cautela dos policiais.
Para garantir a integridade física do homem e se salvarem também das agressões, os militares fizeram disparos para o alto, após acalmar os ânimos acusado e irmã da suposta vítima do estupro foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
A criança de 12 anos relatou que sua irmã mais velha está em estado vegetativo, e que no ano de 2019, testemunhou o suspeito passar a mão sobre as partes íntimas da criança que na época também tinha 12 anos.
Em depoimento o acusado negou ter praticado o estupro, e relatou que desde então vem sofrendo ameaças por conta deste fato. Após prestar depoimento ambos foram liberados e um inquérito foi aberto para investigar o caso.