O corpo de um homem, aparentando ter entre 30 e 40 anos, foi encontrado nesta sexta-feira (22) em meio a uma floresta de eucalipto, a aproximadamente 80 km de distância de Três Lagoas (MS).
O homem, até o momento não identificado, foi encontrado caído no chão, com uma perfuração de tiro na cabeça, em frente a um veículo Renault Clio, que a Polícia Civil acredita pertencer à vítima. Junto ao corpo, foram encontrados alguns cartões, mas nenhum documento oficial que pudesse confirmar a identidade da vítima.
Após a descoberta, a Polícia Militar foi informada via 190 e acionou a Polícia Civil e a Polícia Científica. Também esteve no local a Funerária Cardassi, responsável pela remoção do corpo e pelo traslado até o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol).
Segundo a perícia, o disparo que atingiu a cabeça da vítima aparenta ter sido feito por uma pistola, possivelmente calibre .380. No entanto, apenas o encerramento do trabalho pericial poderá confirmar o calibre da arma. Acredita-se que a morte tenha ocorrido entre quarta (20) e quinta-feira (21), devido ao estado de putrefação do corpo. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.