Um homem de 19 foi vítima de uma tentativa de homicídio e precisou ser socorrido após levar três tiros de revólver, na rua 5, no bairro Guanabara, extremo Sul de Três Lagoas. A Polícia Militar foi chamada para comparecer na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) após o jovem dar entrada com três perfurações por arma de fogo, um ferimento no tórax e dois em ambos os braços, na sexta-feira (18), feriado.
Para a Polícia Militar, V.R. da C. de 19 anos, vulgo "Goguinha", contou aos militares que estava em frente a sua residência na rua Otávio Luiz da Silveira, no bairro Guanabara, quando um veículo Gol se aproximou e uma pessoa identificada pelo vulgo de "Myagui", apontou um revólver sem sua direção e disparou por várias vezes.
A vítima ainda disse que para se salvar teria corrido e entrado na residência, por um portão lateral virando a esquina. Ferida, a vítima teria pedido ajuda para um irmão que a socorreu até a UPA. Em conversa com o médico que teria atendido a vítima, foi informado que o quadro clinico de V.R. da C. era estável e que o mesmo teria sofrido um ferimento de raspão no tórax e duas perfurações nos braços, um no braço direito e outro no braço esquerdo.
Após uma busca no banco de dados da Justiça e Segurança Pública foi apresentada algumas fotos de suspeitos para a vítima que reconheceu C. de O. A. 38 anos, vulgo Myagui, como autor dos disparos que o feriram. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e será investigado pela 3ª Delegacia de Polícia Civil.