Uma mulher de 26 anos registrou um boletim de ocorrência por importunação sexual, após ser espiada pelo vizinho enquanto se trocava durante a madrugada desta sexta-feira (31), na residência de seu pai, no bairro Colinos, região central de Três Lagoas.
A vítima relatou que mora no estado de São Paulo e veio passar as festividades de fim de ano com seu pai, segundo relatos da vítima o seu pai mora em um terreno onde existe mais dois imóveis alugados. E que em um desses imóveis é ocupado pelo suspeito.
Em depoimento na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) a vítima relatou que estava em seu quarto nua e teria sentido que alguém à observava. Ao olhar pela janela percebeu que o vizinho identificado por Antônio C. dos S. estaria lhe olhando trocar de roupas e se masturbando. Ao perceber que teria sido flagrado, Antônio C. dos S. teria corrido e se trancado em seu imóvel.
A Polícia Militar foi chamada, os militares tentaram conversar com Antônio C. dos S. mas o homem não abriu a porta e não respondeu aos policiais que orientou a vítima a registrar um boletim de ocorrência contra o vizinho tarado. A vítima ainda disse para os policiais civis durante o registro da ocorrência, que uma moradora do mesmo terreno também teria reclamado de ter sido espiada por Antônio enquanto se banhava.
O caso foi registrado como importunação sexual e será investigado pela Primeira Delegacia de Polícia Civil.