Um homem de 49 anos, identificado como Cleison Pires Ferreira foi morto a facada na noite desta quint
a-feira (4) em um sítio no Cinturão Verde de Três Lagoas.
Por volta das 18:30 a Polícia Militar foi chamada no local que fica próximo à Colônia de Pescadores Jupiá, onde um homem teria sido ferido por faça, após uma discussão com um desconhecido. Ao chegar no local os militares perceberam que a vítima já estava em óbito e preservaram o local para o trabalho da Perícia da Polícia Civil.
O delegado da 2ª Delegacia de Polícia Civil, Ricardo Cavagna acompanhou a perícia que constatou que Cleison teria sido morto com um golpe de faca no pescoço após luta corporal com outro homem. A mulher de Cleison estava no local e relatou aos policiais que um homem teria lutado com seu marido após uma discussão e logo em seguida já viu o marido caído ensanguentado e sem esboçar reação.
Após ver o marido todo ensanguentado no chão da casa, a mulher gritou por socorro a um vizinho que foi em direção ao local e percebeu um homem saindo com a bicicleta elétrica da vítima, ao perceber que havia alguém indo para o local o autor do homicídio retornou deixando a bicicleta da vítima, a dele uma bicicleta aro 29 de cor preta e saiu pelo fundo em uma região de sítios no sentido Jupiá.
Informações ainda não confirmadas e que fará parte do inquérito, é que a vítima teria sido morta por conta de uma dívida oriunda da compra/venda de um aparelho celular. A Polícia Civil foi até um endereço informado por amigos da vítima, mas a pessoa relatada não estava no local.
O caso será investigado pela 2° Delegacia de Polícia Civil, na residência a polícia apreendeu um celular que segundo informações seria a motivação do crime. Cleison foi morto em uma residência onde há meia década atrás, houve um outro homicídio onde o irmão de Cleison também acabou assassinado.