Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Homem é morto a facadas e suspeito é detido por testemunhas em MS

Suspeito foi amarrado por testemunhas até a chegada da PM

Um homem de 34 anos morreu após ser esfaqueado em frente a uma mercearia no bairro Los Angeles, em Campo Grande. Segundo informações do registro policial, o crime aconteceu às 18h20 do domingo (9). O suspeito, de 50 anos foi detido por testemunhas, preso e encaminhado para a delegacia.

Ainda de acordo com informações do registro, a vítima estava bebendo em frente ao estabelecimento.


Um homem, em uma motocicleta, aproximou-se e esfaqueou a vítima no tórax e em um dos braços. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas ele morreu no local.


Segundo registro policial, o suspeito tentou fugir a pé, mas testemunhas conseguiram detê-lo. O homem chegou a ser agredido e foi amarrado até a chegada da Polícia Militar.
 
As testemunhas disseram à polícia que os homens não brigaram. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga e será investigado pela 5ª DP, no mesmo bairro.


Registros
Outros dois homicídios foram registrados pela polícia entre a noite de domingo (9) e madrugada desta segunda-feira (10). Um ex-policial militar foi atingido por quatro tiros e morreu no bairro Estrela Dalva II. A polícia suspeita que o crime tenha relação com uma briga anterior da vítima com uma mulher que o ameaçou.
 
Um jovem de 18 anos também morreu após ser baleado dentro de casa. Por volta de 21h40, ele foi atingido por três tiros no bairro Vila Palmira. Os suspeitos ainda não foram identificados. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil da área central.