Na noite desta quinta-feira (28), Richard Farias da Silva, de 26 anos, foi morto por disparos de arma de fogo, em frente a sua residência, na rua Travessa H, bairro Vila Verde, Três Lagoas.
Richard estava em frente de casa quando dois homens armados, na garupa de duas motos, efetuaram mais de 20 disparos contra ele. Desse total, aproximadamente 10 tiros o atingiram. Testemunhas relatam que, mesmo tentando escapar, Richard não conseguiu fugir e caiu morto alguns metros dentro do quintal.
A identidade dos suspeitos permanece desconhecida, assim como a motivação por trás desse crime. A Força Tática esteve no local e preservou a cena do crime até a chegada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que confirmou o óbito.
A Polícia Civil e a Polícia Científica conduziram investigações no local, coletando informações relevantes para o boletim de ocorrência de homicídio registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Posteriormente, o corpo de Richard foi liberado para ser encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).