Um homem de 29 anos foi preso em flagrante por violência doméstica, ameaça de morte e descumprimento de medida protetiva nesta quarta-feira (14) na rua Oscar Guimarães, bairro Bom Jesus da Lapa, região Norte de Três Lagoas.
O autor que teve um relacionamento de dois anos e a dois meses está separado da vítima, estaria agredindo e coagindo à vítima constantemente para que ela reatasse o relacionamento com ele. Na terça-feira (13), o autor teria ido até o trabalho da vítima e tentado arrasta-la para dentro de seu carro a força, depois de agredi-la e furtar objetos pessoais da vítima como celular, chaves da moto e apartamento.
Nesta quarta-feira a vítima procurou a DAM (Delegacia de Atendimento a Mulher) e quando a vítima estava no interior da delegacia, o autor enviou mensagens por um aplicativo de celular realizando várias ameaças como: “nada disso vai adiantar, de todo jeito você vai morrer”, o autor ainda teria enviado mensagens para a ex-sogra dizendo que iria se matar após matar a ex-namorada e que logo ela (ex-sogra) iria ver a filha dentro de um caixão.
Sabendo que a vítima estava na delegacia o autor teria tentado entrar para coagir a vítima, para que ela desistisse de registrar o boletim de ocorrência. Ao perceber que o autor estava na frente da delegacia, os policiais e a delegada da DAM sairam e conseguiram prender o autor em flagrante pelos crimes de violência doméstica e ameaças.