Um homem de 22 anos foi preso após invadir a casa de um pastor e destruir o interior da residência na noite deste domingo (5) na rua Alexandre Abraão, bairro Jardim Brasília, zona Sul de Três Lagoas.
A vítima um pastor evangélico disse aos policiais que estava no banho quando ouviu a campainha tocar, o pastor relatou que a esposa foi até o portão mas ninguém respondeu.
Após tocar novamento a campainha, a esposa do líder religioso resolveu abrir o portão e o homem invadiu a casa, dentro do imóvel o homem começou a quebrar os móveis, eletrodomésticos, a amassar teto, portas e quebrar os vidros do carro da vítima e proferir ameaças.
O pastor relatou que na intenção de tentar acalmar o agressor, resolveu conversar e orar para que o homem cessasse o surto, momento esse que o pastor foi atacado pelo homem de 22 anos.
O agressor atacou o pastor com um golpe mata-leão e tentou enforcar a vítima, que foi salva por populares que chamaram a Polícia Militar.
A Força Tática foi até o local e levou o agressor preso em flagrante, que mesmo detido continuava a fazer ameças ao pastor. A vítima e o agressor foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).