Veículos de Comunicação

Prisão

Homem é preso após discordar de atendimento e danificar vitrine de loja

A ocorrência aconteceu na cidade de Água Clara

O homem foi preso e encaminhado a delegacia - Reprodução
O homem foi preso e encaminhado a delegacia - Reprodução

Um homem foi preso na tarde de sexta-feira (5), após quebrar uma vitrine de exposição de uma loja de celulares após discordar do atendimento em Água Clara.

De acordo com a Polícia Civil, o homem teria procurado o estabelecimento para trocar a película do seu celuar que estava danificada e, ao chegar ao local, as atendentes retiraram a película e verificaram que além dela, o visor do celular também estava danificado.

Ao devolverem o celular ao dono, as funcionárias informaram o homem de que o visor também estava quebrado e ele alegou que havia sido quebrado na loja, iniciando a confusão.

Após a discussão, o homem deu um soco em uma vitrine de exposição, quebrando o vidro e danificando diversos celulares que estavam expostos, causando um prejuízo se aproximadamente R$ 8 mil.

A Polícia Civil foi acionada e conseguiu capturá-lo em um local próximo ao fato do crime. Durante a ação, ele ainda teve uma lesão em uma das mãos, do soco que ele deu no vidro.

Segundo a Polícia Civil, o crimnoso estava em liberdade provisória, porque está respondendo a um processo por tentativa de homicídio e não poderia estar fora de casa nos dias de folga. 

Ele foi preso em flagrante pelo crime de dano qualificado e permanecerá à disposição da Justiça.

Confira abaixo outras informações sobre o assunto: