Uma mulher de 31 anos, sofreu queimaduras no dorso depois que o marido empurrou contra o fogão, a agressão aconteceu na noite do último sábado (20), depois de uma discussão entre o casal, no Jardim Dourados, em Três Lagoas.
De acordo com o registro policial, o casal estava junto mais de dois anos, e o relacionamento sempre foi conturbado, no último sábado, novamente os dois começaram uma discussão por motivo banal. O homem de 37 anos, teria empurrado a mulher contra o fogão e na sequencia teria jogado o televisor no chão.
Em seguida ele teria fugido, mas na manhã de domingo (21), a vítima notou que o mesmo estava em seu quintal, novamente começaram a discutir. Neste momento o agressor teria segurado a mulher pelo braço vindo a torcer causando inchaço e dor no braço esquerdo.
A mulher acionou a Polícia Militar pelo 190, uma equipe foi até o local e prendeu o homem em flagrante. Ambos foram encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde a vítima manifestou contra o autor e solicitou medidas protetivas de urgência.