A Polícia Civil de Três Lagoas, através da SIG (Seção de Investigações Gerais), prendeu, na manhã desta segunda-feira (28), um homem de 31 anos, suspeito de tráfico de drogas. Os investigadores realizavam diligências de combate a esse crime, no bairro Vila Piloto, quando viram um homem em atitude suspeita.
Ele foi abordado pela equipe da SIG, e em sua posse foi encontrado um cigarro de maconha. Questionado se havia drogas em sua residência, inicialmente ele negou. Porém, em vistorias no imóvel, os investigadores localizaram dentro do armário do quarto, quatro porções de substância análoga à cocaína e três porções grandes de substância análoga à maconha.
Os agentes encontraram ainda escondido no guarda-roupa, um recipiente contendo grãos de arroz. Dentro, havia quatro partes de tablete de substância análoga à cocaína, sendo que a droga apreendida totalizou quase meio quilo.
O volume é suficiente para preparar cerca de quinhentas porções destinadas à venda para usuários da droga, segundo a Polícia Civil. O suspeito foi questionado sobre a substância e alegou que estava mantendo escondida para dois conhecidos, que moram no bairro Vila Piloto.
Ele foi encaminhado para a sede da SIG e autuado em flagrante pela prática do crime de tráfico de drogas. As investigações prosseguem para identificação dos dois suspeitos citados pelo homem preso.