Um homem de 35 anos foi preso por tráfico de drogas, desacato e por calúnia e difamação a policiais civis da 3ª Delegacia, nesta quinta-feira (20), no bairro Jardim OT, zona Oeste de Três Lagoas. os agentes investigavam uma denuncia anônima de que o suspeito teria recebido uma carga de crack. No local, os policiais foram recebidos por um morador, que liberou a entrada na casa.
O traficante exigiu a saída dos investigadores e um mandado judicial da operação. O delegado Fernando Casati apreserntou ordem concedida pela 1ª Vara de justiça de Três Lagoas.
Na casa, os agentes encontraram duas porções de crack prontas para venda, R$ 1,7 mil em papel moeda, R$ 384 em moedas e um televisor com a tarjeta de identificação rasurada.
Após ser preso, o traficante xingou e acusou Casati de esconder parte do dinheiro oriundo da venda de crack. O delegado negou o fato e registrou a acusação.
O SIG (Setor de Investigações Gerais) deu apoio à operação. O delegado Ailton de Freitas disse que o preso tentou se autolesionar as unhas para incriminar a equipe policial.