Um homem de 52 anos foi preso em Ribas do Rio Pardo nesta segunda-feira (17), suspeito de estuprar a enteada e praticar violência psicológica contra a esposa. Segundo a Delegacia de Polícia do município, o abuso sexual cometido pelo padrasto resultou na gravidez da adolescente de 15 anos. A investigação aponta que além da mulher, o homem também ameaçava constantemente os filhos, todos menores de idade.
Duas facas utilizadas para amedrontar as vítimas foram apreendidas durante a prisão do agressor. De acordo com a Polícia Civil, ele já havia praticado o mesmo crime de estupro em Água Clara, sendo a vítima a própria filha do primeiro casamento. Um boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado para a delegacia do referido município.
O Conselho Tutelar de Água Clara, município que fica a 96 km de Ribas, colaborou com as investigações, tendo em vista que as agressões físicas e verbais teriam sido praticadas desde quando a família vivia naquele município. O inquérito policial segue em andamento para esclarecimento das condutas criminosas praticadas pelo suspeito.