Veículos de Comunicação

Três Lagoas

Homem é procurado por matar ex-mulher em Campo Grande

Segundo a polícia, separação do casal, há quatro dias, foi motivo do crime. Irmão da vítima tentou defendê-la e foi atingido de raspão no tórax.

Uma mulher de 35 anos foi morta com pelo menos três tiros na noite de quarta-feira (10), e o irmão dela, de 38 de anos, ficou ferido ao tentar defendê-la, no bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande. Segundo a Polícia Civil, o suspeito de ter atirado é o ex-marido da vítima, um homem de 53 anos.

De acordo com a polícia, o suspeito fugiu após o crime e, até o momento, não foi localizado.
 
A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Universitário, mas morreu.
 
O irmão da vítima relatou à polícia que o crime aconteceu na casa da mãe deles. O suspeito chegou ao local por volta das 22h para conversar com a ex-mulher, e em seguida, sacou a arma e atirou contra a mulher.
 
Conforme o boletim de ocorrência, o irmão da vítima, ao ouvir os tiros, correu e se colocou na frente da irmã, sendo atingido com um tiro de raspão.
 
O homem disse que não houve discussão ou briga antes do suspeito fazer os disparos. A arma usada no crime pertence a um homem de 63 anos, segundo a polícia.
 
A Polícia Militar foi informada por  moradores da região que o suspeito alegou que iria pescar e, por isso, precisava da arma caso precisasse caçar.
 
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do bairro Piratininga, como homicídio doloso e tentativa de homicídio.
 
Segundo a polícia, o idoso, dono da arma, será indiciado e responderá pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.